NUTRIÇÃO

Alimentação e Suplementação|Guia Prático – Parte I

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Olá Pessoal! Dias atrás fiz uma enquete no Instagram @nutri_iza. Anotei todas as dúvidas e li todos os comentários. Percebi que a grande maioria gostaria de saber e aprender um pouco mais sobre alimentação e suplementação na prática de atividades físicas. Em apenas um post não é possível falar sobre o assunto completo, por isso, dividi em parte 1 e 2. Em breve postaremos a parte 2. Não deixem de compartilhar e comentar.

Dica da Nutri:

Tipos de suplementos mais conhecidos e seus efeitos:

Dica da Nutri:

Para indivíduos iniciantes, uma refeição contendo alimentos fonte de proteínas (peito de frango, carne bovina magra, peixe, claras de ovos) e alimentos fonte de carboidratos (arroz, pães, macarrão, frutas) já seria o suficiente. Agora, na medida em que o treinamento se torna mais intenso, a ingestão de nutrientes com absorção mais rápida passa a ser interessante. Quer iniciar uma nova fase na vida? Vem comigo e com a #bocarosamaisfit. Comece hoje mesmo! Veja abaixo:

Espero que gostem do guia e das dicas. Dúvidas? Me segue no facebook e no Instagram! Bj da Nutri.

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  • Cintya 21/08/2015 at 18:13

    Iza eu sou alérgica a cacau e aveia. Preciso perder peso. Tem substitutos para eles?

  • Diego Armando 22/01/2016 at 10:07

    Há bons suplementos alimentares no mercado.

  • Thais Melo 26/01/2016 at 09:23

    Adorei todo o blog, acho super interessante quando encontro algum nutricionista que realmente esteja focado em alimentação e não somente em suplementação. Muito legais suas dicas 🙂

  • Diego 23/06/2016 at 00:36

    Suplemento alimentar faz bem.

  • Orlando 29/06/2017 at 21:59

    Bacana.