BELEZA FITNESS NUTRIÇÃO

COMO PERDER A BARRIGA E GORDURA ABDOMINAL?

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Vou compartilhar com vocês por aqui algumas estratégias que usamos no planejamento alimentar da Bianca (www.bocarosablog.com.br) para ajudá-la a eliminar gordura corporal!?  Já assistiu a nosso vídeo no canal da Bia falando sobre os 10Kg perdidos? Com apenas 10 passos, que precisam ser seguidas com foco e dedicação, você também alcançará seu objetivo! Vamos começar?

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Faça a refeição do café da manhã antes de sair de casa. É muito mais sério e necessário do que você imagina! Quem começa o dia com uma alimentação mais equilibrada tende a seguir os mesmos passos nas demais refeições. Quantas horas você dormiu e o seu corpo continuou funcionando? Você precisa repor nutrientes para ele! Aproveite! Não espere chegar no lanche do trabalho ou cantina e comer: pão francês com mortadela e café com açúcar refinado vai? Quer opções saudáveis para o café da manhã? Leia aqui. http://izabellecoe1.hospedagemdesites.ws/2015/08/06/o-que-voce-come-no-cafe-da-manha/

Coma menos derivados de trigo, farinhas como: Pães, massas e bolos e adicione gorduras boas! Sim! Não tenha medo de gorduras boas como:  Azeite, óleo de coco, óleo de amêndoas, óleo de peixe, nozes, castanhas, amendoim, açaí (sem xaope de guaraná hehe), coco in natura e abacate. O que engorda é o Mc Donals´s .. hehe.. #prontofalei  #nutrisincera. As gorduras oferecem saciedade, muito diferente dos carboidratos, as gorduras oferecem energia aos músculos, elas melhoram o sistema imunológico e ajudam a manter a pele firme! Sabe aquele lanche da tarde que dá um super vontade de comer um salgado ou sanduíche a base de pão? Inclua nesse momento 1 fonte de gordura boa com 1 fonte de proteína (Animal ou vegetal)! Sua barriguinha vai secar!

Substitua sucos de caixinha mesmo àqueles com cara de saudáveis, refrigerantes, refrigerantes zero e h2O da vida kkkk… Por água ou limonada, isso mesmo! Limonada com água dá um belo Sprite #fake. Você pode adoçar com stévia. Evite açúcar refinado sempre.

Monte o prato do almoço: 50% dele com vegetais e folhosos (Escolha pelo menos 3 cores diferente) Você decide! Escolhe e manda ver. No jantar os folhosos estão liberados Uhuull!

Inclua fontes de proteínas e carboidratos que evitem o aumento da glicemia desnecessariamente! Sim.. o que o seu corpo não usar vai virar pneuzinho: Inclua frango com inhame ou quinoa em grãos ou batata doce com hambúrguer de forno preparado em casa com patinho moído, peixe com grão de bico ou lentilhas e por aí vai!

Sabe o catchup? Mostarda, extrato ou molho de tomate, shoyo, caldo de carne tablete ou em pó? Pode cortar do seu dia a dia se você seja um barriga no lugar! Você já leu o que tem dentro daqueles potinhos inofensivos? Leia! Vou usar o que para temperar Nutri? Salsa, orégano, louro, canela, sal, cebola, alho, tomate, cheiro verde, pimenta, curry.. o Brasil possui uma infinidade de temperos. Junta todos eles, bate com azeite e guarda na geladeira em um potinho com tampa por 15 dias. Pode temperar a salada com azeite, ervas e limão. Evite aqueles molhos prontos que na embalagem vem dizendo que é LIGHT (Acredite ele é pior do que uma pizza caseira ou aquele bolo caseiro que você acha que engorda ☹.)

Corte biscoitos com cara de saudáveis ou até mesmo zero glúten ou zero lactose, blá blá blá… Não adianta ser zero isso ou aquilo e ser lotado de açúcar ou maltodextrina ou xarope de glicose ou milho ou lecitina de soja.. o que são esses Iza? Coloca no google e dá uma olhadinha! Pseudos saudáveis eu diria. Quer fazer barrinha de cereal ou cookies saudáveis? Clique aqui: http://izabellecoe1.hospedagemdesites.ws/2015/07/25/biscoito-de-aveia-com-cacau/

Você gosta de bater um prato e depois dormir? Organize seu planejamento alimentar para que isso não aconteça! Exceto para os praticantes de atividade física do final da noite ok?

Corte os presuntos, salames, peito de peru com cara de saudável.. não ele não é saudável ☹ , salsicha, lasanha de caixinha, miojo, enlatados da sua alimentação. Ele contém muito sódio. MUITO mesmo! O sódio  quando consumido em excesso  pode armazenar mais gordura corporal  pois a sobrecarga  pode aumentar o cortisol, hormônio do stress. Sim você tem um hormônio do stress quando ele está desregulado  existe uma diminuição de outro hormônio que nos ajuda a evitar o ganho de peso (adiponectina).

Exercícios!!! Pensou que eu não tocaria nessa feridinha? Hehe! Meus queridos, não tem chorinho! Quer perder a barriga? Não adianta fazer 100 abdominais apenas. Precisa ter paciência e foco. Precisa ser as 9 dicas acima + pelo menos 30 minutos de exercício 4 vezes por semana para aquela capinha de gordura diminuir! Certo? Aeróbico, musculação, pilates, dança, funcional, boxe, que mais? Você no controle… Seu corpo suas regras, você é o que você escolhe para você!

Evite deslizes todos os finais de semanas regados por guloseimas e bebidas alcoólicas. Não use o equilíbrio ou a falta dele para compensar na comida! Procure um nutricionista e um psicólogo! Você vai se surpreender!

E aí gostaram? Que tal começar hoje mesmo?

Espero você! Me acompanhe nas redes sociais e veja muitas receitas lá no meu blog:

http://izabellecoe1.hospedagemdesites.ws

https://www.instagram.com/nutri_iza/

ASSINATURA IZA FINAL

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  • aelana 10/04/2016 at 20:06

    oi Nutri Iza, eu estou seguindo todas essas instruções. Porém fui surpreendida com o aumento do colesterol LDL. Minha suposição é que esta alta foi devido ao meu consumo diário de côco. Vc pode me dizer de o côco realmente aumenta o LDL?

    • Lanay 12/05/2016 at 00:00

      Oi Nutri tudo bem? Bem vim aqui relatar minha situação. Faz quatro meses e meio que ganhei minha primeira filha, e antes de engravidar eu pesava 66 e com a gravidez fui para 90 quilos, atualmente peso 72, mas nao consegui perder mais emagrecer, estou com uma poxete horrivel, nao sei o q fazer, comecei fazer exercicios quando minha filha fez 4 meses e mudar minha alimentaçao quando ela tinha dois meses.

  • Karol 11/04/2016 at 09:50

    Iza, bom dia!

    Acompanhei você dando dicas para a Bia, e tenho muita vontade em mudar toda minha alimentação e voltar a ter um corpo sequinho e saudável. Toda vez que como, seja no período da manhã ou noite, eu me sinto inchada, muito inchada, tenho intestino preso, síndrome do ovário policístico e retenção de líquido, não consigo emagrecer de jeito nenhum 🙁 … que dica você poderia me dar, pra eu começar a perder peso, partindo disso tudo que falei? Já fui no nutricionista, e estou esperando o resultado dos exames. Desde já agradeço, beijos

    • Izabelle
      Izabelle 14/04/2016 at 21:04

      Clica no meu vídeo sobre como começar uma vida mais saudável! Vorre lá no youtube! Bjs

  • Maene Santos 12/04/2016 at 22:13

    AAh nutri pra mim ta tão dificil. To tentando ganhar peso. Fui numa nutri em Janeiro e to fazendo o que ela recomendou mas até agora nada de kg a mais. Pelo contrário, to me sentindo mais magra e com mais barriga. 🙁

  • JHEMILY 13/04/2016 at 21:56

    AMEI SUAS DICAS ! ESTOU SOFRENDO COM A BARRIGUINHA TIVE BEBE A UM ANO E TRÊS MESES GANHEI 15 QUILOS NA GESTAÇÃO ! NA PRIMEIRA SEMANA APOS O PARTO PERDI DEZ QUILOS OS CINCO DEMORARAM UM ANO QUASE PARA IR EMBORA AMAMENTEI (DÁ MUITA FOME) ATE UM ANO AGORA Q PAREI ESTOU ENGORDANDO JÁ GANHEI QUATRO QUILOS ESTOU MUITO ANSIOSA DURMO MUITO POUCO E PIOR NÃO COMO NAS HORAS CERTAS AS VEZES NÃO COMO E QUANDO COMO É MUITO E A NOITE PRINCIPALMENTE DOCES! SEI DE TODOS MEUS ERROS SÓ NÃO SEI COMO MUDAR ! ESPERO ME INSPIRAR COM SUAS DICAS ! DEDE JÁ OBRIGADA !

    • Izabelle
      Izabelle 14/04/2016 at 20:56

      Que bom que gostou! Bjs

  • ROBERTA 18/04/2016 at 12:33

    OI IZA, ADORO SEUS POST. ACOMPANHO VOCE NO INSTA E NO FACE E ASSISTO SEUS VIDEOS E DA BIA TAMBÉM, ATRAVÉS DELA QUE CONHECI SEU TRABALHO E AMEI.
    UMA PERGUNTA, EU TOMAVA HERBALIFE PRA ME AJUDAR NA PERDA DE PESO, POIS ENGORDEI MUITO NA GRAVIDEZ AGORA NÃO TO CONSEGUINDO ELIMINAR E DECIDI MUDAR DE VIDA.
    VOCE INDICA A SUAS PACIENTES NO SEU CONSULTORIO ? OU É A FAVOR DO HERBALIFE?? ESSA maltodextrina QUE EXISTE NELE É PREJUDICIAL?

    UM BEIJÃO

  • Martina Alvez 22/04/2016 at 20:55

    Oi Isa, tudo bom? Sou Martina e moro no Uruguai.. Muito longe pra gente poder agendar uma consulta! Quero começar a academia já e uma alimentação saudável.. Tenho 15 anos e não quero ter barriga, braço gordinho, perna flacida, segundo queixinho e etc. Que fazer? Eu gostaria de saber qual é a alimentação recomendada pra mim.. Logo o exercicio acho que o correto seria explicar pro monitor da academia e ele indicar o que devo fazer né? Beijos! Adoro seu blog, instagram e seu canal. Inspiradora❤

  • Dayana Cristina Silva Freitas 23/04/2016 at 15:55

    Boa tarde Iza, meu nome é Dayana e gostaria de saber como fazer a crepioca sem que ela pregue no fundo? e sem usar manteiga ou óleo, pois tenho gastrite e não posso comer com esses tipos de preparo.

  • Ketelyn 25/04/2016 at 10:06

    Oi Nutri!
    Eu estou em busca de uma alimentação para perder aquela barriguinha indesejada sabe, ate novembro mais ou menos, por que tenho uma viajem a fazer e não estou tão satisfeita com minha barriga, so que tenho 16 anos, e gostaria de saber se posso usar algumas das alimentações que você passa aqui no blog, que eu possa seguir em casa, porque não estou em condições boas para ir ate uma nutricionista por que onde moro e um pouco caro e difícil de achar.
    Quero muito ver resultados da perda de barriga, vi algumas massagens que ajudar a queimar a gordura com um tipo de creme especifico, so que não sei se e saudável fazer isso pela minha idade.
    Um beijo Iza. aguardo a resposta.

  • Thayane Cavalcante 26/04/2016 at 16:01

    Tenho muita força de vontade para emagrecer mais não tenho tempo para fazer exercício físico 🙁

  • Emanuelle 21/05/2016 at 21:50

    Olá Nutri Iza
    Eu acompanho seu trabalho e gosto muito.Tenho muita dificuldade de fazer dieta pois eu moro com meus pais e são eles que fazem a compra do mes , por isso que não consigo fazer dieta pois não tenho as coisa em casa. Me ajuda a perder peso sem precisar das coisas integrais eu quero perde peso pois sofro bullyng em todo lugar e estou no começo da depressão por favor me ajuda
    OBRIGADA PELA ATENSÃO…

  • Joice 28/05/2016 at 16:21

    Parabéns nutri, todos os seus posts e vídeos são de mais.
    Adoro todas as dicas.
    Seu trabalho é muito importante, ainda mas quando é assim regado de boas informações.

  • Paulo luis 29/05/2016 at 01:11

    To feliz pra caramba, a cada dia mais meu abdomen esta secando e ficando definido, nem eu acreditava nisso, to muito feliz, se a galera quiser saber como eu estou conseguindo isso, por favor clique no meu nome!

  • Fernanda Ramos 01/06/2016 at 01:21

    Oi Iza, tudo bem?
    Queria fazer uma pergunta, o queijo engorda?

  • Fernanda Maria 06/06/2016 at 18:18

    Opa, tudo bom?
    Adorei o vosso artigo. Vou tornar-me vossa seguidora e acompanhar todas as vossas novidades.

    Valeu pelo compartilhamento

    Um beijo

  • Leonardo Farias 09/06/2016 at 10:41

    Muito boas essas dicas. Não emagrece quem tem preguiça rs

  • sandrinha 12/06/2016 at 16:33

    oi Ize sou professora de dança a noite durante 3 dias na semana e malho em casa .
    minha rotina acordo vou trabalhar chego as 9:30 e depois de 50 minutos começo a malhar volto ao trabalho como professora em sala normal 14:00 h as 17:30 chego em casa ….saiu as 18:00 e vou da aula de dança zumba . Obs. : quero aumentar massa magra e deixar minha barriga chapada preciso de suas dicas o que você me diz???? você faz consultas por imail??? quero entrar em contato com você! aguardo o meu imail esta ai. aguardo ansiosa.

  • Barbara Camargos 20/06/2016 at 01:11

    Oi nutri , joia ? Nutri te acompanho um tempo e amo seu trabalho , me inspirei tanto em você , que hoje faço faculdade de nutrição como eu ainda estou no primeiro período eu não tenho nosao das coisas certas que deve comer e blá blá blá . Enfim nutri reparei que engordei muito ( barriga ) depois que entrei na facu ( so que não sou de comer essas besteira não ) so que eu to com um erro muito grande e não sei como resolver isso eu não estou tendo horários fixos pra comer tipo eu durmo duas da manhã e acordo as onze da manha se eu não sei oque eu faço de tomo café ou ser ja almoço ( no entanto eu já estou almoçando ) eu sei que isso da errado mas ( eu também janto e durmo ) . Quero que você me dá uma dica tem como ? Espero sua resposta

  • Priscila 01/07/2016 at 10:51

    Eu amei esse seu Post , Porque estou em um desafio pessoal de 60 dias , e não sou gorda , tenho 1,69 com 63 kg , mas por causa da má alimentação , doces , muitos salgados lixo , ganhei culotes no quadril e barriga , e minha meta é perder.
    E esse seu post me ajudou muito e fez eu perceber que estou perto do meu objetivo se continuar focada…
    Parabéns pelo seu Blog , Canal e seu trabalho , estou te acompanhando e sempre tiro minhas duvidas com seus videos .

    Muito sucesso <3

  • Nathalia Rodrigues 19/07/2016 at 15:32

    Ola Iza… acima você citou a stevia, vc poderia fazer um vídeo falando sobre a nova Coca – Cola com stevia e refrigerantes zero. Obrigada 😉

  • Laura 16/08/2016 at 06:44

    Beleza! Adorei! Já faço isso tudo já faz um tempo e tenho tido bons resultados he!he! Gordura e proteína após o treino como iogurte e amendoim é boa opção? Obrigada nutri

  • Taíza 16/09/2016 at 20:33

    Ameiii demais todas as dicas!!! Me inscrevi no seu canal!!!!
    Deus te abençoe e tudo de bom seempre!!
    Sucesso!!

  • JOyce Brigatto 23/09/2016 at 08:46

    Bom dia, Iza
    COmo estou em SP, vc faz dieta personalizada e acompanhamento a distancia? Vi que a Bia secou 3kg em 01 semana com a nova dieta….rsrsrs

    PAssa seu contato.

    Obrigada

  • Lena 27/09/2016 at 21:48

    Nossaa nutri, sempre fui enganada pelo peito de peru 😮 É algo que amo pra combinar com o pão, crepioca, ovos, omelete, batata-doce…TUDO kkkk E agr nutri?? O blanquet é melhor?? Outra coisa, meu objetivo é definição, uma vez que já perdi a gordura local, no caso essas dicas também servem?? Beijos, adoro seu trabalho e suas dicas! <3

  • Ana Cristina 14/01/2017 at 16:36

    Olá tenho 40 anos sofro com meu intestino preguiçoso já mudei minha alimentação só q não bebo mta água agora q comecei sinto uma dorzinha d cabeça hoje tive uma recaída tomei sorvete e comi salpete com pasta d amendoim antes do sorvete comi barra d cereal acho q estou fazendo tudo errado …..

  • marco 22/01/2017 at 02:58

    Muito boa sua Dicas parabens pelo conteudo

  • Sheila policarpo pessoa 02/02/2017 at 08:40

    Oi Nutri Linda.
    Sigo low carb hà 3 meses e ja eliminei 16 kilos.
    Sempre que puder,posta umas dicas pra gente
    Ainda preciso perder muito.
    Eu era aquele tipo de garota que sempre ia deichando pra emagrecer depois.
    E agora estou correndo atras do prejuizo.
    Graças a voce que me iluminou.
    Bjus amo voce linda.

  • Deib 23/02/2017 at 18:22

    Oi Iza tudo bem? Faz um poste sobre hipotiroidismo?!

  • Ludimila 06/03/2017 at 20:26

    Ola doutora eu tenho 13 anos e peso 68 e tenhi 1,60 quanto devo pesar

  • Larissa Mendes 12/03/2017 at 13:31

    Você não sabe o quanto me ajuda, motiva e inspira, muito obrigada mesma!

  • dieta Rodolfo 16/03/2017 at 14:19

    Adorei seu site. Continue postando esses conteúdos de qualidade. Demorei para encontrar informações como essa. Obrigado. Abraço e fica com Deus

  • Emagrecer de Vez 29/05/2017 at 02:42

    Grande conteudo, muito obrigado por tanta informação de alta qualidade, aprendi muito por ter acompnhado esse seu trabalho de exelente qualidade, continue assim sempre!

  • Luana Santos 12/07/2017 at 07:52

    Vou começar hoje.

  • Dieta de 21 Dias 12/07/2017 at 12:28

    Parabéns pelo artigo. Conteúdo muito bom para quem quer perder gordura abdominal.