FITNESS NUTRIÇÃO

O QUE COMER APÓS O TREINO (parte I)

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Olá!!!!

Finalmente o vídeo tão esperado heheh: O que comer após a atividade física? Em breve vou postar a parte II com opções e minhas receitas para comer após o treino ok? O vídeo ficou grande e precisei dividí-lo!
A escolha correta dos alimentos após o treino ajudará na recuperação muscular, reposição de energia e definirá juntamente com o tipo de treino e descanso: O ganho de massa magra, perda de gordura, manutenção da massa magra ou o objetivo corporal desejado.
Procure um nutricionista para que seja definido a melhor quantidade de cada alimento para o pós-treino e todo o planejamento alimentar do dia!

 

Se você ainda não assistiu, clique e assista ao vídeo do que comer antes do treino: https://youtu.be/BK2XrOYJ12g

Para atendimento na Clínica de nutrição ligue: 21 2586-6163
A Clínica fica em Botafogo – Rio de Janeiro no Ed. Mourisco Empresarial

Um beijo da Nutri!

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  • Bruna 06/01/2016 at 17:45

    Oi nutri!
    Eu geralmente treino à noite e meu objetivo é perder gordura/secar (já emagreci bastante e sou adepta a um estilo de vida saudável há mais de 1 ano!). Ultimamente tenho optado como meu pós-treino o Whey e uma porção de pipoca! Faço na Air Crazy, uma espécie de pipoqueira onde você só coloca o milho e liga (não precisa de óleo, manteiga, água.. Nada! O milho estoura pelo próprio ar quente, é mara!). Comecei a consumir a pipoca dessa forma pois li que o milho é riquíssimo em fibras e um poderoso antioxidante, além de promover saciedade!
    Você acha que essa combinação é um bom pós-treino? Obrigada desde já! Amo os seus vídeos/dicas.. Um beijo grande de Manaus-AM 🙂

    • Ramoni 31/01/2016 at 04:00

      Oii Iza, eu queria saber, eu estou acima do peso, e quero perder gordura mas tamém ganhar músculos, geralmente no pré ou pós treino eu consumo grão de bico ou carne de soja ou lentilha, e eu li q é rico em proteínas, é uma boa opção? e o leite em pó para o pré treino, é mais leve que o leite normal?

  • daiane 06/01/2016 at 18:02

    Quando você fala, você cumpri.. beijo nutri

  • Camila 07/01/2016 at 17:41

    Nutrii, faz bem comer arroz 7 grãos e frango após o treino pra quem quer emagrecer? E pode comer o chiclete trident pra tapear a fome já que é sem açucar? kk obrigadaaa

  • Livia 09/01/2016 at 01:32

    Estou na academia a dois meses , mas parece que entrei hj pq fico muito dolorida depois do treino , fico quase 3 horas na academia fazendo ginástica e musculação, na avaliação e professor disse q tinha que trocar 3 quilo de gordura por massa magra , mas isso da pra fazer os dois ao mesmo tempo , ou um de cada vez ???? Me ajuda bjs

  • Luiza Câmara 10/01/2016 at 23:09

    Eu sou magra,alta,não como tanta besteira e ainda sim tenho um colesterol elevadíssimo! Gostaria de saber como diminui-lo … Bjs iza, te adoro e admiro demais seu trabalho!!!! Vc é top

  • Fernanda Lisbôa 12/01/2016 at 15:52

    Gostei muito do vídeo! Legal que tem bastante coisa que eu faço né?rs
    Mas ainda não sinto tanta fome depois da academia e tenho que me forçar a comer sempre!!!!!!
    Bjs

  • Fernanda Lisbôa 12/01/2016 at 15:52

    Gostei muito do vídeo! Legal que tem bastante coisa que eu faço né?rs
    Mas ainda não sinto tanta fome depois da academia e tenho que me forçar a comer sempre!!!!!!
    Bjs

  • Michelle Suelen 20/01/2016 at 22:11

    Ola achei interessante este vídeo ,porém tenho uma dúvida… No meu caso estou um pouquinho acima do peso pelo q entendi com minha treinadora estou 40% acima do peso e meu exercício é específico para que eu possa emagrecer… Nao tenho dificuldade para isto.. Mas quero ver resultados ainda pelo menos no primeiro mês… O que vc me indica??

  • Lary Salles 03/02/2016 at 19:44

    Oiiiieeh
    Nossa adorei suas dicas e tudo mais
    Eu queria saber de uma questão em que estou em dúvida , bem , é que neste meu tempo livre e estou percebendo que ando exagerando muito nas frituras e tals , tipo , não tenho uma alimentação saudável e então resolvi mudar , faz mal adaptar algumas receitinhas fitness para o meio dia a dia , tipo suco verde e outras coisas mesmo sem o acompanhamento de uma nutricionista ?
    Um beijo e adorei seu canal no YouTube e seu blog tbm

  • Juliana Torres 12/02/2016 at 12:55

    Oi Iza, tudo bem?
    Sou diabética (mellitus), comecei a pratica de musculação e sinto dificuldades de dietas para diabéticos com foco em ganho de massa muscular. Já procurei dois nutris da minha região e as respostas que ouvi foi: “você não precisa de massa, pegue uma tabela de calorias na internet e segue ela” e “acrescenta batata doce e fibra na alimentação”. Em resumo, ainda estou a procura de um profissional que me ajude em SP (se atender aqui um dia me avisa :/ ). Você poderia fazer um vídeo com dicas gerais pra diabéticos+treino?
    Amo seus vídeos. ♥
    Beijos

  • Nayara 02/03/2016 at 14:20

    Oi Nutri deixei um recado no video de hj q é como acelerar o metabolismo,nutri estou gravida descobri faz uma semana hj, estou de 2 meses,fazia exercios de caminha e corrida leve 40 min +- ,mas de segunda passada para hj estou muito enjoada, perdi 3 kilos pq nao consigo comer direito mas estou me esforçando, a minha Dra me liberou voltar quando eu completar 3 meses faz um video dando dicas sobre gestante e exercios alimentação, eu fazia o seu pré e pos treino com as dicas q passou nos videos… me ajuda nutri quero ser uma gravida saudavel…

  • Petronio 13/06/2016 at 00:49

    Quer saber como se manter em forma após uma gravidez?
    E como ficar mais bonita com uma barriga de dar inveja? Clica no meu nome e saiba mais…

  • Laura 16/08/2016 at 06:40

    Gostei muito mesmo nutri! Parabéns! Eu por exemplo costumo fazer o treino a meio de tarde e sempre procuro comer antes e depois do treino. Como banana e queijo magro antes e depois opto por iogurte desnatado com aveia e sementes de chia… É boa opção? E passado 1 ou 2 horas faço uma refeição completa, o jantar. Mas para logo após o treino que outra opção me sugeria sem ser iogurte?! Sabendo q quero perder gordura mas definir é ganhar massa muscular ::)))

  • Léa 01/09/2016 at 10:12

    Você é ótima!! Queria tanto que você atendesse perto de mim :'( parabéns pelo blog!!! beijos

  • Jéssika 17/02/2017 at 10:50

    Muito boa as dicas, parabéns!
    A refeição pós treino, seja ela líquida ou sólida, é muito importante para a construção da musculatura! Mandar os nutrientes necessários para a reconstrução do músculo depois do treino é fundamental para que haja o crescimento muscular!