NUTRIÇÃO

VÍDEO: Como começar uma vida mais saudável!

CAPA 2 VIDEO BLOG

Êeeeeeee!!! Finalmente o meu canal no youtube está no ar e hoje: NOSSO PRIMEIRÍSSIMO vídeo!!:-)

Deseja começar uma vida mais saudável e não sabe como?
Nesse vídeo trago várias dicas para o dia-a-dia. Café da manhã, almoço e jantar! Espero que gostem!

 

Gostou do vídeo? Comente aqui!! Sua opinião é muito importante!! Me segue nas redes sociais e se increve no Canal!!

Um beijo da Nutri!

Tchau!

Talvez você goste

  • Cleuva Silva Sales de Souza 20/08/2015 at 23:11

    Vídeo muito bem feito, as instruções realmente são maravilhosas, aproveitei cada palavra para colocar em prática . Nota 10.

    • Izabelle
      Izabelle 22/08/2015 at 20:19

      E eu amei o seu comentário! Agradeço o carinho! Um bj

  • mila 21/08/2015 at 08:58

    oi iza td bem? amei demais seu primeiro vídeo! estou ansiosa pelos próximos! colocando em prática suas dicas já! bjo!

    • Izabelle
      Izabelle 22/08/2015 at 20:15

      Ebaaaaaa!!!!!! Semana que vem vou postar outro! Bj

      • Kyaw 21/02/2016 at 03:09

        Ne3o costumo caoentmr mas venho todos os dias aqui ver o teu blog. Mas desta vez ne3o deu para ne3o caoentmr.. muitos PARABENS 🙂 Aproveita bem em nome de todas as pessoas (tipo eu) que amavam ter a oportunidade que vais ter 🙂 ahahaDepois conta tudo.

  • Amanda Caroline 21/08/2015 at 10:27

    Nutri você é uma querida, te acompanho já faz um tempo e não posso negar que adoro suas dicas ! Queria muito que você atendesse mais pertinho da minha cidade, mas estou ai firme e forte na vida saudável, já eliminei 8 kg, agora falta pouco para alcançar meu objetivo ! Beijos

    • Izabelle
      Izabelle 22/08/2015 at 20:15

      Olá querida! 8kg?? Arrasou!! Isso aí! Mantenha-se firme e viva um dia de cada vez!!! um bj

  • Tamires Cristina 21/08/2015 at 14:21

    Nutri linda, parabéns, belo vídeo e já me deu uma noção por onde começar hehe, um beijo sucesso!!

    • Izabelle
      Izabelle 22/08/2015 at 20:13

      Ahhhhh!!! Que maravilha!! Obrigada por comentar!! um bj da Nutri

  • aline 21/08/2015 at 14:33

    Nutri Iza estou tentando comecar a fazer academia , meu triglicerideo esta alto , ate consegui baixar. Mas eu preciso muito de uma motivaçao sabe pra continuar , porque eu preciso muito me sentir bem e emagrecer . O que comer antes e depois da academia ja comecei tem uma semana. Gostei muito das suas dicas. Posso tomar nescau? Haha Bjinhos

    • Izabelle
      Izabelle 22/08/2015 at 20:13

      Olá Aline!! O primeiro passo você já deu- grande avanço!! A motivação precisa ser conquistada diariamente! Um dia após o outro! Não pense no todo.. pense em um dia de cada vez!! Vou gravar um vídeo falando exatamente sobre o que comer antes e depois!! Aguarde! E fica por aqui! bjão!

  • Amerson 21/08/2015 at 14:59

    Show! Gostei muito! Compartilhando.. 🙂

    • Izabelle
      Izabelle 22/08/2015 at 20:09

      Oba!!! Obrigada! Que bom que gostou!

  • Rosemery de Almeida Guimarães 21/08/2015 at 17:59

    Belle, excelente!
    Já estou seguindo as dicas há algum tempo e estou muito feliz com os resultados.
    Quando puder, faz um vídeo falando sobre a polêmica da soja. Usar ou não?
    Bjs.

    • Izabelle
      Izabelle 22/08/2015 at 20:09

      Oie!!! Ótima sugestão!! Anotado! bj

  • Ninna 21/08/2015 at 18:26

    Adorei as dicas! Já compartilhei, é claro! <3

    • Izabelle
      Izabelle 22/08/2015 at 20:08

      EEbaaaaaa!!!!! Obrigada por comentar e por compartilhar!!!

  • Wania 21/08/2015 at 22:49

    Izaaaaa!! Amei seu vídeo, seu canal, vc falando e incentivando seus leitores e seguidores. Vc é uma nutri muito TOP! Ama o que faz e compartilha com todos. Parabéns e muito sucesso, sempre! ❤️

    • Izabelle
      Izabelle 22/08/2015 at 20:07

      Obrigada queridona!!!bj

  • Débora 23/08/2015 at 18:00

    Izaaaa, parabéns, amei o vídeo !!
    Já te sigo no Instagram e graças a você, suas dicas, estou mudando meu modo de alimentar, olhando rótulos e escolhendo alimentos mais naturais e saudáveis! Ameeeeeei o primeiro vídeo, estou ansiosa pelo próximo 😉

    • Izabelle
      Izabelle 24/08/2015 at 00:07

      Ebaaaaa! Isso mesmo!! Por uma vida mais saudável!!! Um breve o próximo! Um beijo e obrigada pelo comentário!

  • Tabita 24/08/2015 at 17:06

    Ameeeeeeeeeeeeei!!

    Já to no focoooo hehe

    • Izabelle
      Izabelle 27/08/2015 at 18:14

      OBAAAAAAAA!Bj

  • Tabita 24/08/2015 at 17:07

    Ameii o videeooo

  • Yeda 24/08/2015 at 20:51

    Adorei todas as dicas , vou começar uma dieta , e essas dicas foram de muita ajuda ameiiiii <3 obg

  • luzia ribeiro 25/08/2015 at 12:15

    Parabéns , adorei sues comentarios

  • Jemyma Maciel 25/08/2015 at 13:33

    – Olá Minha linda…
    Amei seu blog na verdade amei tudo,porque sua profissão é tudo de bom me identifico muito com ela, não é atoa que vou ser uma Nutricionista linda que nem você.
    Estou anciosa por mais postagens suas …
    Beijos …

  • Rebeca 25/08/2015 at 13:44

    Olá Iza!! Tudo bem?
    Por favor tem como falar sobre a alimentação para quem tem refluxo! Obrigada!!

  • Bárbara Sarlo 25/08/2015 at 17:34

    Oi Iza!!
    Depois que te conheci não te largo mais rs.
    Vi em um vídeo de uma blogueira que ela substitui a janta pelo shake da marca Linea e estava pensando em fazer isso pois chego mt tarde em casa, janto e vou logo dormir. Isso é saudavel ?

    Beeeeijos

    • Izabelle
      Izabelle 27/08/2015 at 17:35

      Eu prefiro um shake caseiro ou algo mais natural!!! Obrigada pelo carinho!! bj

  • Giselle L. Bragança 26/08/2015 at 11:26

    Amei o vídeo! Mto legal! Já estou buscando fazer essas substituições a algum e estou me sentindo bem melhor. Mas ainda tenho algumas duvidas. Sobre o arroz as vezes como o parborizado tambem, é saudável? E sobre outro assunto, faço mtas refeiçôes em quentinhas, se der fala um pouco sobre isso (como preparar e armazenar) em um video ou post! Obrigada! Bjos 🙂

    • Izabelle
      Izabelle 27/08/2015 at 17:36

      Obbaaaaa que bom que gostou!!! Prefira o integral!!! Legal! Boa idéia\! Já anotei.. um beijo e obrigada pelo carinho!

  • Bruna 02/09/2015 at 23:20

    Olá Iza… Eu descobri por acaso o seu site e me encontrei nele, estou levando uma vida mais saudável e procurava por mais informações e incentivos …encontrei aqui, na minha casa não tenho incentivo para alimentação saudável pois sou magra, a família acha um absurdo ( dizem que vou sumir comendo assim) e comem doces e tomam refrigerante eu fazendo um esforço;pq mudar hábitos não é fácil… Mas amei o site e as dicas e me deu um novo UP…obrigada e parabéns… Bjinhos

  • Carol 03/09/2015 at 14:35

    Nutriii linda! ! Estou começando uma vida saudável agora é esta dando super certo, tenho a motivação do meu marido e agora te acompanhando pelas redes sociais fico ainda mais motivada !!! Estou adorando você, parabéns!!!

  • tatiane 10/09/2015 at 21:45

    Oi
    Nutri Iza!
    Estou começando uma alimentação saudável e amei suas dicas sempre acompanho, está mudando minha vida. Parabéns pelo canal.
    Muito obrigada.
    Beijos

    • Izabelle
      Izabelle 16/09/2015 at 00:09

      Olá! Muito obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz por isso!

  • Thalita 03/10/2015 at 23:11

    Oi nutriii linda, to te acompanhando no insta e aqui agora, to amando seus videos, de verdade.. Queria te pedir se você poderia falar um pouco sobre a alimentação para pessoas com diabetes, e fazer umas receitinhas diet. Vou adorar, e vão me ajudar muito.. Vou correr pro seu canal do YouTube .. Beijinhossss
    maciel.tata_

  • Gabriela Cordeiro Marques 03/10/2015 at 23:32

    Conheci você pelo video da Bia, adorei cada dica! Muita gente comenta sobre ser saudável mas estava faltando a voz de uma profissional.
    Gostaria de fazer uma perguntinha, eu sou bem magrinha mas tenho problemas em reter líquido e em ganhar massa (acabo ganhando gordurinhas na barriga) o que você recomenda? Beijos, sucesso!

  • Kelly 03/10/2015 at 23:40

    Ola isa … Isa gostei mt do seus vidios isa queria te pergunta o q posso fazer pq eu sou magra e tenho um pouquinho de barriguinha e faço Zumba e faço tb alguns exercícios em casa mais queria saber o q posso comer antes e dps dos meus exercícios e antes das minhas aulas de Zumba ? Espero sua resposta !

  • Maria Luisa 04/10/2015 at 16:08

    Iza eu não gosto de jantar, mas poço tomar um yougurte ou um pão integral com ricota no horário de jantar??
    Amei o vídeo, bjs

  • RAYANA 05/10/2015 at 10:43

    Amo suas dicas sempre acompanho tudo, eu queria mais dicas sobre o que comer no jantar, passo o dia todo comendo certo mas quando chega a noite da uma vontade enorme de comer uma besteira(muitas vezes acabo comendo um hot dog) queria dicas de como controlar essas vontades noturnas.Beijos

  • Andressa 05/10/2015 at 11:28

    Izaaa, preciso de ajuda pelo amor de Deus kkkk
    sou gestante, reta final da gravidez porem ganhei muuuito peso na gravidez, como faço pra emagrecer sem prejudicar o leite ?

  • Jennifer Saldanha 06/10/2015 at 15:00

    Amei seu canal e seu blog… Grava um vídeo de alimentos que auxiliam na perda de peso

  • Natália 28/10/2015 at 15:05

    Oii Iza
    Assim como vc escolhi Nutriçao e estou prestando vestibular <3 Tem alguma dica de faculdade??
    Estou amando suas dicas no blog e nas redes sociais

  • Letícia 31/10/2015 at 22:37

    Oi Iza!!

    Bom, eu tenho 13 anos. Eu não consigo comer vegetais e legumes, e agora estou começando a engordar. Como eu faço para começar a gostar de vegetais e legumes?

    Adorei o vídeo!! Beijoss :**

    • Sheilla Camila 13/11/2015 at 13:34

      Para criar gosto por Vegetais e legumes:
      Legumes e verduras raramente figuram entre os alimentos favoritos das crianças. Para reverter esse cenário, um novo estudo sugere que é crucial dar legumes e verduras assim que a criança começar a comer.
      De acordo com a pesquisa, publicada no “British Journal of Nutrition”, dar legumes e verduras para crianças nas duas primeiras semanas em que ela começa a comer é crucial para que ela goste desses alimentos no futuro.
      O objetivo do estudo era analisar o impacto das recomendações sobre alimentação para bebês dada pelo governo e por médicos nos três países onde ele foi feito: Grã-Bretanha, Portugal e Grécia.
      “Evidências sugerem que introduzir legumes e verduras no começo da vida dos bebês pode ter implicações importantes na sua saúde futura”, afirma o estudo, chamado An exploratory trial of parental advice for increasing vegetable acceptance in infancy (“um teste de recomendações aos pais para aumentar a aceitação de vegetais na infância”), feito em conjunto pelas universidades do Porto, de Atenas e da College of London.
      “É possível começar a gostar de alimentos, como verduras e legumes, simplesmente por experimentá-los várias vezes. Crianças mais velhas (ou adultos) podem demorar até 14 vezes ou mais antes de passarem a gostar de algo, mas bebês e crianças pequenas são bem mais abertas a aceitarem novos sabores. É por isso que a fase de introdução alimentar é crucial para que elas aprendam a gostar de diferentes alimentos.”
      Os pesquisadores reuniram aleatoriamente grávidas e mães de bebês com menos de seis meses nos três países e dividiram essas 139 famílias em dois grupos.
      No primeiro, os pais recebiam a orientação específica – e assistida – de dar cinco verduras e legumes aos bebês, sendo uma por dia, durante duas semanas. Entre as recomendações estava preparar alimentos diferentes, e não ficar apenas oferecendo batata e cenoura, como costuma acontecer.
      Depois desse período, os pais deveriam continuar a servir vegetais, mas também começar a oferecer frutas. Já os pais do segundo grupo simplesmente seguiram as recomendações convencionais atuais do governo, variando de país para país.
      Os dados que mais surpreenderam os pesquisadores vieram da Grã-Bretanha, onde o governo recomenda que se comece a introduzir alimentos oferecendo, juntamente com frutas, legumes, verduras, um produto industrializado à base de arroz e outros cereais (chamado baby rice ou baby cereal) misturado ao leite. Verduras, especialmente as de sabor mais amargo, não costumam ser oferecidas aos bebês britânicos.
      Na Grécia e em Portugal, os bebês dois dois grupos comeram porções semelhantes de frutas e hortaliças menos comuns, como purês de pêssego e papinhas de alcachofra.
      No entanto, na Grã-Bretanha, as crianças do primeiro grupo (que recebiam recomendações específicas) comeram quase o dobro de frutas e legumes menos comuns do que os bebês do outro grupo.
      “Quando os pais britânicos oferecem legumes e verduras para seus bebês, eles normalmente misturam com frutas, como maçã e pera, para adoçar a papinha e marcar o sabor desses vegetais”, afirma Alison Fildes, pesquisadora da Universidade College of London e uma das responsáveis pelo estudo.
      Ela explica que, ao contrário dos britânicos, o primeiro alimento dos bebês portugueses costumam ser legumes e verduras, normalmente em sopas ou papinhas.
      “Essa diferença pode se refletir em hábitos alimentares futuros, visto que as crianças portugueses em idade escolar têm uns dos maiores índices de ingestão de legumes e vegetais da Europa”, afirma a pesquisadora.
      Segundo ela, o estudo sugere que oferecer vegetais a bebês – e oferecer novamente se ele não aceitar na primeira vez – logo que eles começam a comer pode aumentar a aceitação deles desses alimentos em países em que verduras e legumes não costumam ser dados a bebês.
      No entanto, a pesquisadora diz que ainda são necessárias mais pesquisas para determinar se essa mudança nos hábitos alimentares podem ter efeito além da primeira infância.

      espero ter ajudado!
      beijos!!

  • Antonio 27/12/2015 at 12:18

    Ola, gostei do artigo, aguardo mais dicas como esta. Para mim que estou começando agora são dicas muito importantes.

    • Izabelle
      Izabelle 27/12/2015 at 14:52

      Que bom que gostou! 🙂

  • millena dutra 08/01/2016 at 01:03

    muito bom mesmo o vídeo, conheci você pela bianca e agora to super acompanhando o blog e agora o canal no youtube, video bem explicado, despojado, não é aquela coisa chata de nutricionista velho que so fala pra você comer batata doce, parabéns iza

  • Luanda 10/02/2016 at 15:40

    Tô amando esse espaço que vc criou, ja te seguia no insta e cheguei no blog hoje, vc explica tudo de uma forma simples e direta, estou amando.

  • Kamila grobberio 29/02/2016 at 18:09

    gosteiii muitos das dicas estao espero que me ajude !

  • ANA PAULA HENRIQUE 15/03/2016 at 10:59

    Iza,
    Leite sem lactose pode no café da manhã? Meu objetivo é baixar o percentual de gordura do corpo e perder quilinhos e barrigaaaa (essa maldita!) haha
    Sou nova em seu blog e no canal, faz um mês que te sigo, e to amando e esta me ajudando muiiitooo!

  • Angelica Santos 30/07/2016 at 10:17

    Oi bom dia!!! Feliz em encontrar seu canal, estou com colesterol de 222,9 por isso estou mudando meus hábitos alimentares, so que tamb estou perdendo peso estava com 53,800 depois fui pra 48,700 agora estou com 47,700 … Devido a esses aspectos estou cheia de duvidas do que consumir no meu cardapio diário por favor me dar uma dicas,de como voltar a pegar peso e ainda controlar o colesterol? Obrigada .